ATIVIDADES DO JAP (Jovens Agentes da Paz) E DO GERAÇÃO DA PAZ NA ESCOLA


ENCONTRÃO DA PAZ NA NOSSA ESCOLA: 
CDVHS, SEDUC, ALUNOS UFC, ESCOLAS, JAP E OUTROS.




CAMINHADA DA PAZ - CANINDEZINHO




Organizadores da caminhada da Paz
Reuniões com o coordenador do JAP






EXPERIÊNCIA EXITOSA DAS ESCOLAS COM A TEMÁTICA PAZ - SEDUC






ENCONTRÃO DA PAZ COM OUTRAS ESCOLAS - Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ)














PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA NA AGENDA 22 DO PROGRAMA GERAÇÃO DA PAZ 



















CAPACITAÇÃO FIB (Felicidade Interna Bruta) / JAP NO HOTEL FAZENDA VALE DO JUÁ


Nossa aluna 1º ano noite - Brena Lobo



Coordenador do JAP/CDVHS - Joaquim




posted under |

3 comentários:

Unknown disse...

O Momento em que me sinto mais feliz é quando estou na Escola.
me sinto Firme,forte, Capaz, Acolhido. São Momentos que Ficaram Para Sempre No Meu CORAÇÃO!

Brena Lobo disse...

Tirando as minhas fotos (kkkkk), essas experiencias vão ficar para sempre em mim.

Brena Lobo disse...

Essas experiencias vão ficar para sempre em mim.

Postar um comentário

Comente aqui com respeito e dedicação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

FAÇA SUA PESQUISA

OBMEP 2013

OBMEP 2013
PROVAS 4 DE JUNHO, VISITE A PÁGINA.

ENEM 2013

ENEM 2013
PARTICIPE! FAÇA SUA INSCRIÇÃO!