ATIVIDADE CULTURAL DO CENTRO DE MULTIMEIOS

INTERVALO MUSICAL
Aconteceu no final do mês de maio (30/05) nos intervalos do turno da manhã e da tarde, apresentações da Banda do Projeto Crescer com Arte Granja Portugal.




 Músicas do repertório: O Sol Jota Quest

Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou ...








Músicas do repertório: 
Malandragem Cássia Eller

Quem sabe eu ainda
Sou uma garotinha
Esperando o ônibus
Da escola, sozinha...
Cansada com minhas
Meias três quartos
Rezando baixo
Pelos cantos
Por ser uma menina má...
Quem sabe o príncipe
Virou um chato
Que vive dando
No meu saco
Quem sabe a vida
É não sonhar...
Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui com respeito e dedicação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

FAÇA SUA PESQUISA

OBMEP 2013

OBMEP 2013
PROVAS 4 DE JUNHO, VISITE A PÁGINA.

ENEM 2013

ENEM 2013
PARTICIPE! FAÇA SUA INSCRIÇÃO!