Jornada Pedagógica - 2012

 
             Todos que fazem a Escola São Francisco de Assis sentem-se 
felizes com a sua chegada, com o seu retorno e com a sua presença.
            A cada ano renovamos nossas esperanças e os desejos de dias melhores em nossa Escola e na Educação como um todo. Esperamos que esse ano seja o início desse processo que tanto esperamos e merecemos.
            Saudamos todos nossos amigos-colaboradores, desejando que em 2012 tenhamos oportunidades e condições de realizar satisfatoriamente nosso trabalho, a fim de alcançarmos melhores resultados e de nos realizarmos como pessoas e profissionais.
            Que assim seja! Estamos aqui mais uma vez para realizamos, com nossos melhores esforços, as nossas atribuições.
            Sejam tod@s bem vind@s!



Professores...
Queremos renovar 
a cada dia
a coragem de
sempre RECOMEÇAR!

Na arte de bem viver 
o verbo é cooperar 
é estar sempre presente.
 SEJA BEM VINDO!


posted under |

1 comentários:

Anônimo disse...

VIM SÓ DEIXAR O MEU ADEUS... E AGRADECER A TODOS PELO CARINHO QUE TIVERAM COM A MINHA PESSOA DURANTE O PERÍODO QUE TRABALHEI NESSA ESCOLA! SOU FELIZ POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE CONHECER PESSOAS QUE COM CERTEZA FICARÃO PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO... A VC ENEDITE O MEU MUITO OBRIGADA POR TODA ASSISTENCIA E DEDICAÇÃO COM QUE ME SERVIA, AO MEU QUERIDO E AMADO BERNARDINO UM XERU BEM GOSTOSO! A GRAÇA E A TODOS OS MEUS AMIGOS PROFESSORES, SECRETARIOS E ENFIM A COORDENAÇÃO NAS PESSOAS DE VERIDIANA, VILAMARC E CRIS O MEU MUITO OBRIGADA!

PROFESSORA ANA MARQUES.

Postar um comentário

Comente aqui com respeito e dedicação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

FAÇA SUA PESQUISA

OBMEP 2013

OBMEP 2013
PROVAS 4 DE JUNHO, VISITE A PÁGINA.

ENEM 2013

ENEM 2013
PARTICIPE! FAÇA SUA INSCRIÇÃO!